Emocionado, Gian diz que pausa na dupla com Giovani significa o fim

 

Emocionado, Gian anuncia o fim da dupla com o irmão Giovani; iniciativa ter partido de Giovani

Em entrevista ao programa "Domingo Show", da TV Record, o cantor Gian contou, neste domingo (12), em tom de desabafo que a pausa na parceria com seu irmão Giovani significa o fim da carreira da dupla. Os dois cantam juntos desde a década de 80.  Na última sexta, a assessoria dos músicos disse que, em 2015, não haveria turnê dos sertanejos, mas negou a separação.

Já de acordo com a entrevista deste domingo, a iniciativa da separação teria partido de Giovani. "Na verdade, já faz um tempo que havia comentários de que ele queria seguir carreira solo, de ter um trabalho próprio e tal. Eu acho que ele só está fazendo isso agora e tenho que respeitar. É aquela coisa: é quase igual um casamento, quando não dá mais para ficar casado, fatalmente vai haver uma separação", disse Gian, em reportagem exibida pelo programa na tarde deste domingo (12). "Acho que não acaba o que a gente construiu", acrescentou, emocionado.

Ainda durante a entrevista, Gian comentou sobre o Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu e descartou. "Eu acho que é um acúmulo, a gente não leva muito a sério, eu tenho o hábito de ouvir muita coisa e armazenar, e guardar, isso é uma da piores coisas que a gente pode fazer. Isso fez mal para mim, guardar", contou.

Gian voltou a negar a relação do AVC com o comentário feito por Zezé di Camargo em redes sociais. "Eu acho que não [foi provocado por isso]. A internet tem essa função. O Zezé é um superamigo meu, e não dá para dizer que o Zezé provocou o meu AVC. Foi um acúmulo de estresse", amenizou. "Talvez possa ter sido. A gente estava em casa e as pessoas mandavam print. Foi aí que ele começou a piorar", discordou Tati Moreto, a esposa de Gian.

O cantor prosseguiu: "Dói por ser meu irmão, mas os dois são amigos, talvez tenham se confundido com toda a super exposição da Internet, talvez tenham erroneamente interpretado uma informação, mas isso pra mim é passado. Eu até tentei ligar para o Zezé, mas para dizer que é meu amigo, meu companheiro, eu o conheço há anos, sei que ele jamais diria uma coisa dessa com maldade. Gerou uma confusãozinha, mas já passou, está tudo certo", confirmou.

Comunicado em redes sociais

Na última sexta-feira (10), os sertanejos Gian e Giovani anunciaram que a partir de 2015 haveria apenas uma pausa. Em comunicado divulgado nas redes sociais, eles avisaram que todos os compromissos agendados serão cumpridos, inclusive aqueles marcados para o ano que vem.

De acordo com a assessoria dos sertanejos, eles farão uma pausa por tempo indeterminado. "Em nenhum momento falamos que seria o fim da dupla. São só umas férias. Não é o fim", disse o diretor de marketing responsável pelas redes sociais de Gian e Giovani, Eduardo Galeno.

A informação vem à tona após Giovani avisar em suas redes sociais que gravará um álbum solo em paralelo à sua carreira ao lado de seu irmão. De acordo com a publicação, a partir de janeiro, o novo trabalho estará nas lojas e rádios de todo o Brasil.

"Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho. Estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções, irá representar minha paixão pela música. Estou gravando um novo CD sozinho, que a partir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios. Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida", escreveu ele em seu perfil no Instagram, acrescentando que este é "um sonho sendo realizado".

Postado em: 24/10/2014 às 11:12:50
Endereço:  

 • News | Outras Notícias
26/10/2014 - Eleitor cola tecla de urna em Goiás e é procurado pela Polícia Federal...
24/10/2014 - Teixeira irrita-se com Del Nero, mas prefere fazenda a brigar por CBF...


Agora na Rádio

»
Exemplo de módulo livre
Este é o exemplo de um Módulo Livre, nele você poderá inserir textos, imagens, videos, links, códigos html etc...

Redes Sociais

Publicidades

Enquete
Qual programa você mais ouve?
MANHÃ 104
BATIDÃO SERTANEJO
JORNAL DA MANHÃ
RELEMBRANDO
DEIXA ROLAR

As mais pedidas
1º Amo você
Jads Jadson
 
2º Me leva pra casa
João Bosco Vinicius Part. Zeze e Luciano
 
3º Sapequinha
Eduardo Costa
 
4º Senha do Celular
Henrique Diego
 
5º Meu corpo da sinal
Pedro Paulo Alex
 
6º isso ce num conta
Bruno Marrone
 
7º Carta de Larissa
Felipe Ferrari
 
8º Como eu Chorei
Leonardo Part. Eduardo Costa
 
9º Noites escuras
Maria Cecília Rodolfo
 
10º Você mente
Zé Felipe
 

 
 
  ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA PARA O DESENVOLVIMENTO DE TABAPUÃ, RÁDIO UNIÃO FM 104,9 MHz